GCM prende dois rapazes traficando próximo aos CEIs 28 e 81 no Parque São Bento.

GCM prende dois rapazes traficando próximo aos CEIs 28 e 81 no Parque São Bento. Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/07/2014 às 11:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da tarde de quarta-feira (16) a Guarda Civil prendeu em flagrante R. M. (19) e C. V. (18) por Tráfico de Drogas próximo aos Centros de Educação Infantil, CEIs 28 e 81, no Parque São Bento.

Uma guarnição da Ronda Municipal realizava o patrulhamento de rotina no bairro, quando um munícipe chamou a atenção da equipe informando que dois rapazes estavam vendendo drogas próximo aos CEIs, passando a descrição dos mesmos. Em posse das informações a guarnição se dirigiu para o local, ao adentrarem na Rua Maria Clara Vecina avistaram os dois rapazes descritos abaixados procurando algo numa moita, momento que ambos notaram a equipe e correram para dentro de um bar próximo, sendo abordados em seguida. Na revista foi encontrado 1 porção de Cocaína e 30 Reais com o mais velho e 40 Reais com o outro jovem. Retornando ao local onde estavam anteriormente foram localizadas mais drogas e conforme informação fornecida por um deles, havia mais drogas em sua residência, sendo estas também apreendidas, somando ao todo 119 porções de Cocaína, 13 porções de Crack e 08 porções de Maconha. Diante dos fatos o caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte sendo ambos autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.