GCM prende dois rapazes e uma adolescente que mantinham desmanche de veículos

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/03/2015 às 18:31
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:31
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta sexta-feira (13) a Guarda Civil deteve em flagrante M. C. F.(18), H. L. M. (19) de Receptação e uma adolescente (17)  por Ato Infracional no mesmo artigo ao serem flagrados desmontando um gol com queixa de furto em plena via pública, além de outros veículos no interior da garagem no bairro Itapemirim.

Uma guarnição da Ronda Municipal – ROMU realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro, quando ao adentrarem pela Rua 03 avistaram dois rapazes em atitude suspeita tirando partes de um veículo VW/Gol de fronte a uma residência, o que motivou a abordagem. Foi constatado mediante pesquisa que se tratava de um veículo com queixa de furto. Dentro do imóvel, que se tratava da residência de H., foram localizados vários produtos de ilícito, entre eles outro veículo VW/Gol, uma moto marca Burgman e diversos quadros e peças de outros veículos.

Apresentados os fatos à autoridade no Plantão Policial Norte, M. e H. foram autuados em flagrante por Receptação e aguardam detidos até o pagamento da fiança arbitrada. A adolescente foi autuada em flagrante por Ato Infracional no mesmo artigo e liberada aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.