GCM intensifica patrulhamento preventivo e apreende adolescentes com 111 porções de cocaína

GCM intensifica patrulhamento preventivo e apreende adolescentes com 111 porções de cocaína Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/08/2014 às 12:56
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:56
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de segunda-feira (18) dois adolescentes (16 e 14) foram apreendidos pela Guarda Civil em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas na Praça Edmundo Vale na Vila Carvalho.

Atendendo a solicitações encaminhadas pela comunidade, o patrulhamento preventivo na região da Praça Edmundo Vale e proximidades do Colégio Dom Aguirre foram intensificadas devido à queixa de frequente de comércio de drogas praticada na área. Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, durante o patrulhamento visualizou dois adolescentes no Ponto de Taxi situado na Praça, que ao notar a aproximação da viatura, saíram correndo pulando os bancos e deixando cair um pote plástico, sendo em seguida abordados ao acessarem a Rua Mascarenhas Camelo. Em revista foram encontradas com os jovens em suas vestes algumas porções de drogas, feito a busca pela praça foi recuperado o pote que haviam deixado cair com entorpecentes em seu interior, além de outras porções escondidas da mesma substância em vários pontos da praça somando ao todo 111 unidades de Cocaína. Diante dos fatos os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados à autoridade que os autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos respectivos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.