GCM flagra traficante em operação realizada em Brigadeiro Tobias e Vila São João

GCM flagra traficante em operação realizada em Brigadeiro Tobias e Vila São João Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/08/2014 às 14:02
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:02
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de segunda-feira (25) a Guarda Civil deteve em flagrante D. P. (23) por Tráfico de Drogas durante Operação nos Bairros Brigadeiro Tobias e Vila São João.

Viaturas da Ronda Municipal e da Patrulha Comunitária da GCM realizavam no bairro de Brigadeiro Tobias e Vila São João uma Operação com o objetivo de inibir ações delituosas e tráfico de entorpecentes frequentes na região, conforme solicitação da população. Já tendo ciência que a passarela que interliga o Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias ao outro bairro é utilizada como ponto a venda de entorpecentes, as equipes se dividiram e obtiveram êxito em localizar ele junto a um muro na Rua Maria Augusta da Silva na vila São João, próximo ao início da passarela, que ao avistar a viatura tentou a fuga, sendo detido em seguida. Durante a busca pessoal foi localizado em suas vestes a quantia de 305 Reais em notas diversas, junto ao muro onde se encontrava foram localizadas 11 porções de Crack, 12 porções de Cocaína e 02 porções de Maconha. Durante a abordagem o rapaz recebeu um ligação em seu celular que foi atendida em viva voz, onde o interlocutor pedia para ele deixar o local pois estava “moiado”, porém ele já estava detido. O rapaz foi conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentado a autoridade, sendo autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de detenção provisória de Sorocaba.