GCM detém um homem e dois adolescentes por tráfico perto à escola no Nova Esperança

GCM detém um homem e dois adolescentes por tráfico perto à escola no Nova Esperança Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 26/03/2014 às 19:45
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:45
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Guarda Civil nesta segunda-feira (24) deteve em flagrante J. L. (22) por Tráfico de Drogas e corrupção de menores na Av. Nove de Julho no Jardim Nova Esperança.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina pela E.E. Humberto de Campos, quando suspeitou de um homem e dois adolescentes, que ao notar a presença da viatura correram para dentro de um bar. Os três foram abordados e em revista pessoal foram encontradas drogas e dinheiro com os três, somando ao todo, 24 porções de Cocaína, 22 porções de Crack  e 15 Reais em dinheiro. Indagados pela guarnição, os três confirmaram que traficavam no local a pelo menos 2 meses. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo o maior autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de menores, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os adolescentes foram autuados em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.