GCM detém traficante no Barcelona e apreende 267 porções de drogas

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/01/2022 às 09:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após receber uma solicitação do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI), sobre uma ocorrência no bairro Barcelona, nesta terça-feira (18), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até o local e encontrou três indivíduos próximos à linha férrea.

Ao se depararem com a aproximação da viatura, os três homens tentaram fugir a pé, sendo que um deles jogou um objeto em uma residência, ao lado, tendo sido detido pelos guardas municipais, ao tentar escalar um muro. Os outros dois homens tomaram direções diferentes e conseguiram escapar. O objeto que havia sido jogado foi recuperado pela equipe da GCM e verificou tratar-se de uma sacola de pano preto, que continha 30 porções de maconha, 38 pinos de cocaína, 156 pedras de crack e 41 pinos de crack. Já, na revista pessoal do suspeito, foram localizados, em suas vestes, um pino de crack, um pino de cocaína e R$ 35 em espécie.

O homem, que tinha a posse da sacola e foi capturado, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a prisão. O indivíduo, de 34 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu detido à disposição da Justiça.