GCM detém traficante a caminho do ponto de venda

Polícia 08 maio / 2018 às 16:55

Um jovem caminhava com a mochila carregada de entorpecentes quando foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), a caminho do local onde venderia porções de crack, cocaína e maconha a dependentes. O flagrante foi feito por homens da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), por volta das 22h, da segunda-feira (7), no bairro Vila Rica, na zona leste.

O acusado, com 22 anos de idade, tinha em sua mochila 209 porções de crack,184 pinos de cocaína e dez porções de maconha. Assumiu que venderia da droga a partir daquele momento, na área verde do mesmo bairro. Tanto a droga como o homem flagrado foram foram apresentados ao Plantão Policial da Zona Norte, onde o delegado de plantão elaborou um Registro Digital de Ocorrência (RDO) por tráfico de entorpecentes e acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Os guardas municipais seguiam para o patrulhamento na CEI 64 (Vila Rica), quando suspeitaram que o homem com a mochila nas costas tentava fugir após avistar a viatura, ingressando em uma trilha de acesso à área verde. Os homens da Romu abordaram o suspeito e na averiguação constataram tratar-se de um homem que respondeu por diversas atos infracionais quando tinha menos de 18 anos.


Mais Notícias