GCM detém rapaz traficando na ciclovia próximo ao Parque das Águas

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/03/2015 às 14:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da noite a Guarda Civil prendeu em flagrante M. V. S. (19) por Tráfico de Drogas durante patrulhamento preventivo pela Ciclovia da Av. Dom Aguirre nas proximidades do Parque das Águas.

Durante o Patrulhamento realizado pela equipe da Patrulha Bike GCM, foi notada a presença de um rapaz em atitude suspeita próximo á uma bananeira, que ao notar a aproximação dos ciclistas da GCM, voltou e sentou-se no banco ali próximo. Ao ser efetuada a averiguação foi encontrado com o rapaz 11 porções de Crack e no solo junto à bananeira foram localizadas mais 10 porções da mesma substância ilícita. Encaminhado ao Plantão Policial Norte, M. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Outros três adolescentes que se encontravam nas proximidades também foram averiguados e nada de ilícito encontrado, sendo os mesmos orientandos e liberados.

A Guarda Civil permanece com o reforço no Patrulhamento preventivo nas ciclovias e orienta a população a procurar praticar o ciclismo com os respectivos equipamentos de segurança, pedalarem sempre em grupo e ao notar alguma situação adversa a normalidade entrar em contato com a GCM pelos telefones 32129400 e 199/ Defesa Civil.