GCM detém rapaz ao fazer pichações em estação de bombeamento de água no Parque das Águas

GCM detém rapaz ao fazer pichações em estação de bombeamento de água no Parque das Águas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/02/2015 às 09:39
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:39
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
Na madrugada de segunda-feira (16) a Guarda Civil deteve em flagrante Douglas de Paula Oliveira (19) por Crime Ambiental de Pichação à Estação Bombeamento de Água no Parque das Águas.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava a ronda de rotina pelas imediações do Parque das Águas, quando pela Av. Camilo Júlio notaram pichações na Estação de Bombeamento de Água, ao fazer o retorno para verificar se houve mais estragos, depararam com um rapaz pela Rua João Ribeiro de Barros, com um spray de tinta nas mãos pichando um muro que faz divisa com o parque, sendo detido pela equipe. Foi constatado que o tipo de inscrição era do mesmo estilo das avistadas anteriormente. Indagado o rapaz admitiu ter pichado em vários lugares, inclusive um totem de identificação de Cidade Educadora instalado junto à ciclovia.  Douglas foi conduzido ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, sendo autuado em flagrante por Crime Ambiental Federal de Pichação e liberado. Cabe ressaltar que conforme prevê a Lei Municipal nº 7460/2005, será notificado da penalidade de multa no valor de R$ 3.018,98.