GCM detém procurado pela Justiça

GCM detém procurado pela Justiça Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/01/2014 às 17:24
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Guarda Civil Municipal deteve na manhã de hoje (17) José Ednaldo Soares (41) furtando fiação elétrica do prédio locado para a Vigilância Sanitária na Rua Dr.º Humberto de Campos, no Jardim Zulmira.

Uma guarnição do Patrulhamento Escolar da GCM que efetuava a ronda pela região, ao passar defronte ao prédio da Vigilância Sanitária, resolveu dar mais atenção maior no local que havia sido invadido alguns dias antes. Ao fazer a verificação notaram uma porta aberta e no interior do prédio flagraram José Ednaldo furtando uma grande quantidade de fiação elétrica, tendo inclusive embalado com três sacos grandes de lixo, prontos para serem levados, além de um filtro Purific. No forro do prédio, notaram a presença de outra pessoa, que ao perceber a presença dos guardas fugiu pelos telhados das residências vizinhas, não sendo possível alcançá-lo.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial Norte sendo constatado que José Ednaldo possuía um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2013 por furto, diante dos fatos, foi autuado em flagrante por Furto Qualificado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.