GCM detém indivíduo com drogas na Vila Sabiá

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/12/2019 às 19:14
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:14
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde desta quinta-feira (05), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento na Vila Sabiá quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecente próximo a uma viela, entrando e saindo de um bar no local. V.H.A.S. de 22 anos foi detido.

Com a chegada da viatura no local, os agentes se depararam com um casal, sendo que a mulher B.M.F, de 18 anos, seria a dona do estabelecimento. Com V.H.A.S., de 22 anos, foram encontradas 04 porções de cocaína, 05 porções de crack e 02 porções de maconha. Questionada sobre o rapaz, a jovem alegou que o mesmo estaria ali para usar o banheiro.

Averiguando o local, os guardas localizaram uma sacola contendo 134 porções cocaína, 27 de porções de crack e 91 porções de maconha, além de uma balança de precisão, um rádio comunicador e uma tesoura. Tudo estava numa sacola, escondida embaixo de uma escada.

Questionada sobre as drogas, a moça alegou desconhecimento do  entorpecente. O suspeito assumiu a propriedade de todo material ilícito, alegando que a responsável pelo bar não tinha conhecimento.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde V.H.A.S foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça e a moça liberada.