GCM detém homem com 201 porções de cocaína próximo à Escola no Parque das Laranjeiras

GCM detém homem com 201 porções de cocaína próximo à Escola no Parque das Laranjeiras Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/07/2014 às 14:40
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:40
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de quarta-feira (30) a Guarda Civil deteve D. N. (22) em flagrante por Tráfico de Drogas próximo à escola E.M. Paulo Fernando de Nobrega Tortello no Parque das Laranjeiras.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM realizava a ronda de rotina quando nas proximidades da escola suspeitou de um rapaz que estava abaixado junto a uma moita na Rua Antônio Menk. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem começou a caminhar rapidamente jogando algo no chão, logo em seguida sendo abordado pela equipe. Com ele foram encontradas a quantia de 5 Reais, juntamente com algumas porções de drogas em seu bolso e no chão próximo à ele. No local onde ele foi visto primeiramente foram localizadas junto ao mato mais uma grande quantidade da mesma droga, somando ao todo 201 porções de Cocaína. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade que autuou ele em flagrante por Tráfico de Drogas sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.