GCM detém homem ao furtar CEI no Jardim Zulmira

GCM detém homem ao furtar CEI no Jardim Zulmira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/03/2014 às 16:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
Na noite de Domingo (23) a Guarda Civil deteve o desocupado, J. V. (28), em flagrante por Furto Qualificado ao CEI 21 Aureliano Rodrigues, no Jardim Zulmira.

Uma guarnição do Patrulhamento Comunitário da GCM foi acionada para averiguar a solicitação de uma munícipe que informou ao Centro de Operação e Inteligência da Guarda Civil, COI, que presenciou cerca de três pessoas saindo da unidade escolar com mantimentos e objetos. A equipe da GCM efetuou o patrulhamento pelas proximidades, quando avistou um homem que carregava uma caixa, que ao notar a presença da viatura, deixou o objeto no chão e tentou fugir, sendo alcançado logo em seguida. Foi confirmado que dentro da caixa se encontrava vários mantimentos provenientes da CEI, além de material de limpeza. Diante dos fatos, o homem confirmou que havia efetuado o furto, sendo encaminhado para o Plantão Policial Norte e apresentado à autoridade, que autuou ele em flagrante por furto qualificado e determinada sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

A Guarda Civil salienta a importância da cooperação da Comunidade para o êxito em ocorrências como esta, informando que mantém uma Central de Atendimento 24h pelo telefones 32129400 e 199.