GCM detém homem acusado de estrupo de incapaz no Parque São Bento

GCM detém homem acusado de estrupo de incapaz no Parque São Bento Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 09/06/2014 às 15:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de domingo (08) a Guarda Civil deteve o Mestre de Obra, J. E. V. (38) por tentativa de Estupro de Incapaz no Parque São Bento.

A guarnição da Base Comunitária da GCM no Parque São Bento foi solicitada pelos pais da menor R.S.P.G. (08) informando que um homem de boné branco em um carro modelo Fiat/Fiesta da cor prata, havia parado o veículo em frente a sua residência por volta das 11h da manhã e realizado atos obscenos mostrando o órgão genital para a filha que brincava na frente da casa, com a chegada da mãe o homem saiu rapidamente com seu veículo. Por volta das 17h o mesmo homem retornou ao local sendo reconhecido de imediato pela vítima. A guarnição de posse das características e do emplacamento do carro fez uma busca pelo bairro conseguindo êxito em localizar o acusado dentro de seu veículo na Rua Manoel Martinez Tudela, sendo este conduzido ao Plantão Policial. Após reconhecimento da mãe e da  vítima e da confissão feita por parte do autor, a autoridade determinou a recolha do veículo e o autuou em flagrante por Tentativa de Estupro de Vulnerável e encaminhado a Cadeia Pública de Pilar do Sul.