GCM detém dois rapazes em flagrante de tráfico próximo à Oficina do Saber do Santa Marina II

GCM detém dois rapazes em flagrante de tráfico próximo à Oficina do Saber do Santa Marina II Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/03/2015 às 17:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta quarta-feira (18) a Guarda Civil deteve em flagrante W. B. (20) por tráfico de drogas e um adolescente (16) por Ato Infracional no mesmo crime portando drogas e dinheiro junto à Oficina do Saber do Bairro Santa Marina II.

Durante o patrulhamento de rotina pelas unidades escolares do bairro, uma guarnição da Patrulha Escolar da GCM avistou num campo de futebol nas proximidades do Sabe Tudo do bairro, três indivíduos em atitude suspeita. Com o apoio de outra guarnição fizeram a aproximação, e ao serem notados, os três saíram correndo em fuga, sendo possível a captura de dois rapazes, sendo eles W. (20) e um adolescente (16). Em busca pessoal foi encontrado uma quantidade de entorpecentes e no local onde estavam quando avistados, foram localizadas mais drogas, somando 35 porções de Maconha, 03 porções de Cocaína, um boné e a carteira com os documentos de W. Indagados ambos confirmaram que realizavam o comércio de entorpecentes no local. Encaminhados à presença da autoridade no Plantão Policial Norte, W. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, o adolescente foi autuado em flagrante por Ato Infracional no mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável.