GCM detém dois rapazes com 520 porções de drogas diversas na Vila Sabiá

GCM detém dois rapazes com 520 porções de drogas diversas na Vila Sabiá Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/07/2014 às 15:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de terça-feira (22) a Guarda Civil prendeu em flagrante, Celso vieira de Barros Junior (20) e Gabriel Henrique Barbosa Joia (18), ambos desocupados, por tráfico de drogas na Vila Sabiá.

Duas guarnições da Ronda Municipal, ROMU, realizavam o patrulhamento de rotina pela Praça Romualdo Paulo dos Santos, quando ao adentrarem na Rua Antonio Gazzola, dividiram as esquipes, seguindo uma parte pela viela 01, quando 02 rapazes, ao avistarem a viatura correram seguindo para a viela, sendo surpreendidos pela outra equipe que vinha sentido oposto. Aos serem abordados, cada rapaz tentou dispensar os pacotes plásticos que carregavam, sendo constatado que se tratava de várias porções de drogas. Em revista também foram encontradas nos bolsos de suas vestes uma quantia de dinheiro e porções de entorpecentes semelhantes às encontradas nas sacolas. Ao todo foram apreendidas 161 porções de Crack, 81 porções de Cocaína, 18 porções de Maconha e a quantia de 90 Reais em dinheiro trocado. Ambos foram apresentados à autoridade Policial no Plantão Sul, sendo autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.