GCM aborda Adolescente vendendo drogas e na fuga ele tenta se esconder subindo em pé de manga

GCM aborda Adolescente vendendo drogas e na fuga ele tenta se esconder subindo em pé de manga Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/03/2014 às 22:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No final da noite de domingo (23), uma guarnição da guarda civil deteve o adolescente K.H.G.C. (13) por ato Infracional de tráfico de drogas na av. Nove de Julho no Nova Esperança.

Uma guarnição da ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram um adolescente entregando algo para o condutor de um veículo de cor preta. Com a aproximação da viatura o jovem correu e o condutor do veículo tentou fuga, sendo abordado. O menor fugiu por uma viela subindo em um pé de manga tentando se esconder, porém foi detido pela guarnição em seguida. Com o menor foram encontradas 30 porções de crack, 11 porções de cocaína, 09 porções de maconha e a quantia de 64 Reais em dinheiro trocado. Com o condutor do veículo R.R. (37) e o passageiro I.C.B. (31), nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém no assoalho do veículo foram encontradas 04 porções de drogas. Neste momento assumiram que compraram do menor para consumo pelo valor de 40 reais. Todos foram encaminhados à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo os dois adultos autuados por porte ilegal de drogas e liberados, o adolescente K.H.G.C., foi autuado em flagrante por Ato Infracional de tráfico de drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.