Força Tática prende casal por tráfico de drogas na Zona Norte

Força Tática prende casal por tráfico de drogas na Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/03/2019 às 10:13
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Equipe da Força Tática, da Polícia Militar, prendeu, na Zona Norte, um casal por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (26).

A prisão aconteceu após os policiais, que estavam em patrulha, avistarem um carro Volkswagen Gol de cor branca que, de acordo com a Polícia, estava envolvido em várias ocorrências de roubo nessa região da cidade. O veículo, que estava ocupado por um casal, foi abordado e, em busca no veículo, drogas foram localizadas além de um rádio HT. Dessa forma, os policiais se dirigiram até as residências de ambos, localizada no bairro Habiteto. Nas casas, mais drogas foram encontradas, além de um simulacro de pistola e outro rádio HT.

A apreensão total foi de 164 porções de maconha, 61 pinos de cocaína e nove pedras de crack, além de R$ 10. Os dois suspeitos foram encaminhados até o Plantão Policial Norte, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas.