“Flanelinha” impede furto e Guarda Civil impede linchamento de suspeito na região central

“Flanelinha” impede furto e Guarda Civil impede linchamento de suspeito na região central Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/10/2020 às 12:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta quinta-feira (08) a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência na qual um homem tentava furtar o aparelho de som do interior de um veículo que estava estacionado em frente ao Centro de Educação Infantil – 86, próximo ao Terminal Santo Antonio, após esse indivíduo ser contido fisicamente por uma flanelinha e agredido por populares. O Fato ocorreu quando o olhador de carros (flanelinha) percebeu a ação do suspeito e interveio, detendo o rapaz, o qual já havia retirado o rádio do carro, momento em que populares passaram a agredir o suspeito.
Com a chegada dos guardas, o indivíduo teve sua integridade física preservada, não sendo permitido que o rapaz fosse linchado por populares que auxiliavam o “flanelinha”.
O detido, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Zona Norte para ser medicado e posteriormente apresentado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

 

PODCAST DE HOJE (08/10) – CLIQUE NO PLAY (OUVIR NO NAVEGADOR) E OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST!