Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado enterrado em quintal de residência no Vitória Régia

Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado enterrado em quintal de residência no Vitória Régia Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/11/2013 às 22:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de ontem (18), por volta das 16:30hs, uma denúncia anônima, fez uma equipe da Polícia Militar averiguar uma residência na Rua Zenira Rosa, numero 65, no Parque Vitória Régia.

Na residência não havia morador, assim a polícia teve que estourar o cadeado para entrar, e devido ao cheiro forte, logo encontraram um saco preto com muitas moscas e dentro, para a surpresa dos policiais, haviam ossos e partes humanas em decomposição.

A equipe da PM, conseguiu colher informações no local e chegou até a casa de Welington Elias dos Santos, de 27 anos, que logo confessou a autoria do crime e revelou que os restos mortais encontrados eram do adolescente Lucas Matheus Camargo, de 17 anos. 

Ao ser preso, Wellington narrou friamente os fatos, dizendo que o crime aconteceu em Setembro e enterrou o corpo no quintal da casa e acreditava que passado 2 meses do crime, no local deveria ter apenas os ossos, foi então que ele teve a idéia de desenterrar o corpo e queimar os restos mortais.

Parte do corpo, ele levou em uma caçamba próxima a Avenida Antonio Silva Saladino e queimou, ficando o restante que foi encontrado pelos policiais.

A motivação do crime teria sido o tráfico de drogas.

A noticia logo se espalhou pelo bairro e a rua foi tomada por curiosos e pelos familiares do adolescente assassinado. O crime chocou a todos, pela frieza do assassino.

O autor do crime foi encaminhado ao Plantão Norte e posteriormente encaminhado para o CDP de Aparecidinha.