Casal suspeito de cometer latrocínio é detido em Porto Feliz

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/06/2019 às 18:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (7), um casal suspeito de cometer latrocínio, roubo seguido de morte, em Porto Feliz. O homem e a mulher foram localizados após uma denúncia anônima, que localizou o carro roubado em uma rua do centro da cidade. O crime aconteceu no último dia 30 de maio.

Uma viatura da PM foi até o local da denúncia, o veículo estava estacionado na rua Princesa Isabel. Uma testemunha que passava pelo local informou aos policiais a aparência do condutor que estacionou na rua.

A testemunha foi levada à delegacia para prestar depoimento e fez o reconhecimento do suspeito, que se apresentou as autoridades junto com seu advogado. O condutor do veículo roubado confessou que presenciou o latrocínio, mas atribuiu a autoria à mãe e ao padrasto. Ele alegou que estava na residência no momento do roubo, e deu detalhes da ação que culminou na morte da vítima.

Com as informações, a Polícia Militar conseguiu localizar os criminosos. O homem foi preso na rua Antônio Sardinha, a mulher estava em uma casa na região central de Porto Feliz. Ambos seguem presos na delegacia e estão à disposição da Justiça.