Casal em situação de rua discute, homem bate em mulher e é detido pela GCM

Casal em situação de rua discute, homem bate em mulher e é detido pela GCM Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/03/2018 às 15:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No final da manhã desta quarta-feira (14), a Guarda Civil Municipal deteve um homem em situação de rua, acusado de agredir a própria mulher com quem estaria casado há cinco meses.

D. R., de 22 anos, procurou ajuda dos gcms no Centro Pop, afirmou que os dois são usuários de crack e que estão em situação de rua. Hoje pela manhã, o casal teria começado a discutir por causa de dinheiro, no momento em que A. D. R., de 24 anos, teria desferido um soco no olho esquerdo e nariz da vítima, fazendo com que ela caísse ao chão. D., que ainda apresentou várias escoriações que seriam o resultado da luta corporal com o companheiro, afirmou que já foi agredida várias vezes por A. e que não aguentava mais essa situação.

As partes foram levadas para a DPP (Delegacia de Polícia Participativa) Norte, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, o acusado enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado para o sistema prisional.