Casal é preso pela GCM com Armamento e Drogas no Éden

Casal é preso pela GCM com Armamento e Drogas no Éden Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/12/2013 às 14:12
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:12
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da madrugada de hoje (20/12) uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, prendeu um casal em posse ilegal de arma e drogas no bairro do Éden.

Durante a ronda no entorno da Escola Municipal bairro do Éden, a equipe da ROMU ao adentrar na Rua Silvina de Jesus Souza, avistou um veículo estacionado ao lado do campo de futebol, com duas pessoas no seu interior em atitude suspeita. Realizada a averiguação, foi encontrado em posse do rapaz, de 25 anos, a quantia de quinhentos e dezenove reais em dinheiro trocado e com a mulher, de 18 anos, apenas uma pequena porção de maconha, que disse ser para consumo próprio, porém ao ser feita a vistoria no veículo foram encontrados no interior do porta malas, uma mochila contendo aproximadamente 4 quilos de maconha, 15 porções de cocaína, 90 porções de pedra de crack, uma balança de precisão e ao lado da mochila uma espingarda calibre 36 com munição. Diante dos fatos ambos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentado à autoridade, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e recolhidos ao sistema prisional.

O que chama a atenção que a embalagem da droga é semelhante à apreensão realizada no último dia 13/12 de 20 quilos de maconha pela equipe da ROMU no mesmo setor. A Polícia Civil prossegue com as investigações.