Avô é preso após ser flagrado dentro da piscina abusando da neta de 7 anos

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/01/2019 às 11:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19hs, uma equipe da polícia militar foi acionada para atender ocorrência de estupro de vulnerável.

Ao chegar ao local, a mãe da criança declarou que por volta das 13h, deixou sua filha de 7 anos, na residência dos seus pais no Bairro Josane, para que ela pudesse ir à uma consulta médica. Ao retornar na casa de seus pais, por volta das 18h15, para buscar a sua filha, ela se deparou com seu pai de 71 anos de idade de pé e sua filha na frente dele, no interior da piscina, a qual segurava o órgão genital do avô com as duas mãos, e de acordo com a mãe, ele segurava as mãos dela.

A mãe da menina gritou com o seu pai (avô da menina) e retirou a sua filha da piscina, relatando o ocorrido a sua mãe e acionando a Polícia Militar em seguida. Já no local, na frente de sua mãe a criança confirmou a versão do ocorrido aos Policiais Militares. Diante dos fatos ocorrência apresentada ao DPP Norte, onde autoridade local elaborou BOPC de estupro de Vulnerável, permanecendo o autor à disposição da Justiça.