Após perseguição, Polícia Militar prende dupla por tráfico

Após perseguição, Polícia Militar prende dupla por tráfico Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/03/2019 às 19:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Dois homens foram presos por tráfico de drogas após uma longa perseguição, na madrugada desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) patrulhava a rua Mascarenhas Camelo, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda XRE dourada, em atitude suspeita. O piloto ignorou as ordens de parada e tentou fugir.

Ainda de acordo com a PM, a dupla tentou fugir sentido bairro Jardim Nova Esperança e, seguindo pela avenida General Osório, percorreram o Centro, avenida Comendador Pereira Inácio, o Campolim, o Jardim dos Estados e chegaram a percorrer a avenida Visconde do Rio Branco na contramão. Depois, os suspeitos foram até a avenida General Carneiro e, quando entraram na avenida Barão de Tatuí, acabaram caindo. No momento da queda, o piloto acabou perdendo o capacete e se machucando, mas ainda assim tentou lutar contra os policiais, que precisaram utilizar gás de pimenta para poder contê-lo.

Com o piloto foram encontrados R$ 1.816, além de 25 pinos de cocaína, 43 pedras de crack e diversas chaves de carro. Os dois foram conduzidos à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte e depois para a Delegacia de Polícia Participativa (DPP) Norte.