Após denúncia, GCM localiza adolescente com mais de 600 porções de drogas

Após denúncia, GCM localiza adolescente com mais de 600 porções de drogas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/08/2014 às 18:07
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de terça-feira (05) a Guarda Civil apreendeu dois adolescentes de 16 anos por Ato Infracional de Tráfico de Drogas após denúncia de pais de alunos de uma escola no Jardim Rodrigo.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o monitoramento da saída de alunos do período noturno da E.E. Isabel Lopes Monteiro, quando alguns pais informaram que pela Rua Henrique Carrara Amaral Rogick dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes. Em posse das características de ambos, a equipe dirigiu-se para o lugar indicado, localizando os dois jovens descritos na referida rua em frente a uma residência. Ao notarem a aproximação da viatura correram para o interior da casa sendo abordados ainda no corredor. Em revista pessoal foram localizadas em suas roupas a quantia de 150 Reais e 03 porções de Cocaína, indagados os mesmos afirmaram que o dinheiro era proveniente da venda das drogas.  A equipe realizou uma busca pelo imóvel, sendo encontrada no quintal, escondidas entre o entulho, o total de 380 porções de Cocaína, uma porção de 105,08 gramas a granel da mesma droga, 240 pedras de Crack e uma moto Honda/CG 125, Titan com o chassi adulterado que estava estacionada na frente da casa. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou ambos em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso. A motocicleta foi recolhida por determinação da autoridade.