Adolescentes são flagrados com veículo furtado e apreendidos por receptação no Jardim Hungarês

Adolescentes são flagrados com veículo furtado e apreendidos por receptação no Jardim Hungarês Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/06/2014 às 12:11
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:11
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de sexta-feira (06) os adolescentes D.M.V.S. (17) e P.R.A.S. (15) foram flagrados pela GCM por receptação de veículo furtado próximo a Escola Municipal José Mendes no Jardim Hungarês.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Municipal José Mendes quando pela Rua José Maria Lisboa, uma rua sem saída, avistaram um veículo VW/Parati da cor azul estacionado no final da via com dois rapazes tentando tirar um pneu. Com a aproximação da viatura os jovens apresentaram nervosismo e foram abordados, como ambos tratavam-se de adolescentes foi questionado sobre a propriedade do veículo e ambos deram desculpas evasivas, alegando estarem no local apenas para trocar o pneu furado a pedido do proprietário que não souberam identificar e não compareceu no local. Feita a pesquisa do veículo no sistema INFUSEG foi  constatado que se tratava de um carro furtado no mesmo dia no período da manhã na cidade de Araçoiaba da Serra. Diante dos fatos foi entrado em contato com a autoridade de Plantão que determinou a recolha do veículo e a apresentação dos jovens no Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por Receptação de veículo produto de Furto e liberados aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso de apresenta-los na Vara da Infância e Juventude quando notificados.