Adolescente que consumia bebida alcóolica com parceiro é flagrada no Tráfico

Adolescente que consumia bebida alcóolica com parceiro é flagrada no Tráfico Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 01/04/2014 às 13:32
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:32
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
Na madrugada de sábado (29), a Guarda Civil flagrou o pintor, G. D., por Tráfico de drogas, e a adolescente J.B.M. (15) por Ato Infracional no mesmo artigo, na Rua Walter Garcia, no Portal do Itavuvú.
Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU realizava o patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram da atitude de um casal sentados, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Realizada a abordagem, com o pintor foram localizadas drogas e dinheiro. A jovem tratava-se de uma adolescente de 15 anos, que não foi revistada, porém afirmou estar portando entorpecentes e apresentou à guarnição mais drogas e dinheiro. Feita a busca nas proximidades, foram localizadas mais substâncias ilícitas escondidas no terreno, somando ao todo 78 porções de Cocaína, 09 porções de Maconha e 33 reais em dinheiro. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, que autuou o rapaz em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, e a adolescente foi autuada em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberada aos cuidados da mãe mediante assinatura de termo de responsabilidade.