Adolescente é detido e liberado duas vezes em uma semana por tráfico de drogas no Jardim Itapemirim

Adolescente é detido e liberado duas vezes em uma semana por tráfico de drogas no Jardim Itapemirim Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/09/2018 às 16:26
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:26
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um menor de idade foi detido pela segunda vez em uma semana pela Guarda Civil Municipal em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (17). Junto com o jovem, que pela segunda vez foi liberado, foi detido um maior de idade e apreendidas 586 porções de drogas, no Jardim Itapemirim. Durante a perseguição, a dupla invadiu uma residência.

A ação ocorreu durante patrulhamento. Ao avistar a viatura da Romu, a ronda ostensiva da Guarda Civil, a dupla fugiu correndo pelas margens do córrego existente no bairro e chegou a invadir uma casa. Eles foram detidos e, após a identificação, chamou a atenção que o adolescente havia sido flagrado pelos guardas na semana passada, cometendo o mesmo crime.

Os guardas civis encontraram com o adolescente 397 porções de drogas. Seu comparsa, G.L, de 18 anos, portava mais 189 porções, entre cocaína, maconha e crack. Ele também estava com R$ 79,00 em espécie.

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas. G.L. foi preso em flagrante, enquanto o adolescente, novamente, foi liberado.