Adolescente detido tinha 60 porções de entorpecente

Adolescente detido tinha 60 porções de entorpecente Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/06/2014 às 13:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da noite de segunda-feira (16) a Guarda Civil Municipal (GCM), deteve o adolescente K.L.S.L. (16) por Ato Infracional de Tráfico de Drogas junto à ciclovia da Avenida Antonio Silva Saladino, na região do Parque Vitória Régia.

Uma guarnição da Ronda Municipal (Romu-Moto) fazia o patrulhamento pela ciclovia do bairro quando na Rua Eduardo Ferro avistou um jovem que correu ao perceber a presença dos guardas. Acompanhado pela guarnição de moto e, depois, a pé o rapaz entrou numa área verde.

Com ele foram encontradas 5 porções de cocaína e R$ 40,80 em notas e moedas. Indagado a respeito do entorpecente e do dinheiro, declarou que realizava a venda do produto e que havia mais drogas escondidas no ponto onde tinha sido avistado. No local, junto à raiz de uma árvore, os guardas municipais acharam mais 53 porções de cocaína e outras duas de maconha.

O menor foi conduzido ao Plantão Policial Norte juntamente com uma responsável legal e apresentado à autoridade, que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas.