Adolescente detido pela GCM várias vezes por tráfico de drogas, é liberado mais uma vez e ri dizendo que “ganha mais dinheiro que policial”

Adolescente detido pela GCM várias vezes por tráfico de drogas, é liberado mais uma vez e ri dizendo que “ganha mais dinheiro que policial” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 15/09/2013 às 20:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de hoje, 15/09, por volta das 02:30 horas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil que patrulhava a Praça Pedro der Godoy no Jardim Nova Esperança deteve um adolescente de 14 anos vendendo drogas no local. O menor foi visto entregando algo para uma outra pessoa no meio da praça. Ambos ao verem a viatura da ROMU se aproximando empreenderam fuga, um para cada lado. Os GCMs  optaram em ir atrás do adolescente, pois já foi detido pela equipe outras 02 vezes vendendo drogas no mesmo lugar, sendo alcançado e detido na rua Itanguá. Em busca pessoal, foi localizado com ele um maço de cigarros com 21 porções de cocaína dentro e R$ 57,00 em dinheiro. Durante a fuga ele jogou um embrulho plástico preto que continha mais 15 porções da mesma droga. Questionado, o adolescente assumiu a posse das drogas bem como disse que estava traficando no local ha 01 mês, desde que saiu da Fundação Casa, onde cumpriu medida sócio educativa por 06 meses. Informou também que seus pais não sabiam que estava em liberdade, pois quem foi buscá-lo na Fundação Casa foi sua avó que o levou para morar com ela na cidade de Tapiraí, porém assim que chegou lá, fugiu para o Jardim Nova Esperança com a intenção de vender drogas novamente.

Conduzido à Plantão Policial Norte, o jovem foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e mesmo com várias passagens, foi liberado e entregue ao seu pai.

 

OBS: O seu pai confirmou que não sabia que seu filho estava solto. O adolescente insistia em informar que esta seria a sua 10ª passagem por tráfico de drogas, mais em pesquisa foram confirmadas só 05 passagens. Disse que não vai parar de vender drogas, pois traficando ganha mais dinheiro do que a policia.