Paul Walker, Ator de “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro

Mundo 01 dez / 2013 às 12:28

Paul Walker morreu, aos 40 anos, na tarde de ontem, sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, em um acidente de carro. Um representado do ator usou, na noite deste sábado, a página de Paul no Facebook para confirmar a informação:

“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”. O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

De acordo com o “TMZ”, o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Segundo o site, não há uma confirmação sobre o que teria motivado o acidente. Pessoas próximas ao ator infomaram ao “TMZ” que Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegaram, encontraram o veículo pegando fogo, que foi apagado pelos bombeiros. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Paul alcançou a fama mundial intepretando Brian O’Connor, da franquia “Velozes e Furiosos”. O ator trabalhou também em produções como “Ela é demais”, “Sociedade Secreta”, “Anjo de Vidro” e “Pleasantville – A Vida em Preto e Branco”.

Atualmente, Walker estava filmando a sétima parte de “Velozes e Furiosos”. Sua última postagem no twitter, é uma foto da produção e o ator escreveu: “Os meninos estão de volta. Vocês estarão prontos?”.

Um representante da Universal Pictures, que produziu “Velozes e Furiosos”, lamentou a morte do ator: “Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos, e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e inúmeros fãs. Enviamos nossa mais profunda e sincera condolências à família de Paul”, falou para o site “Toofab”.

Fonte: Globo.com


Mais Notícias