Kéke Empreendimentos traz condições especiais em lotes residenciais, comerciais, casas e apartamentos no 10º Feirão de Imóveis da Zona Norte

Jornal Z Norte 15 mar / 2019 às 10:57

A Kéke Empreendimentos está presente em todo o interior paulista com mais de 2.500 lotes residenciais e comerciais. Escolha aquele que mais combina com você e planeje a sua casa!

 

Com diversos lotes à venda na região de Sorocaba, a Kéke Empreendimentos participa do 10º Feirão de Imóveis da Zona Norte e traz diversas opções para quem quer se instalar em municípios como Capela do Alto, Tatuí, São Miguel Arcanjo, entre outras.

Um dos destaques da Kéke Empreendimentos é o Vista Alegre, empreendimento em Capela do Alto ao lado do lago municipal na entrada do município. O empreendimento promete levar qualidade de vida e boas opções de lazer em uma área nobre da cidade, com lotes de 198 metros quadrados. Para este empreendimento, a empresa promete parcelar a entrada em três vezes, e facilitar o pagamento em até 120 parcelas, com uma taxa de juros menor do que a dos outros empreendimentos ofertados.

Para o sócio-diretor da empresa, Leandro Rosa, o Vista Alegre “vai trazer outra cara para a cidade, pois projetamos impactar na entrada da cidade. Temos muito a agregar, como uma contrapartida. A área está em parte estratégica da cidade e vamos aproveitar para montar uma marginal e, no futuro, uma avenida duplicada ao lado do lago municipal, ampliando a entrada da cidade”, destaca. Também em Capela do Alto, a empresa comercializa o residencial Porto Bello, localizado no Distrito do Porto, uma importante região em crescimento, e o Paineiras Residencial, com lotes a partir de 200 m² para residências e 360 m² para lotes comerciais.

A Kéke Empreendimentos também vai ofertar, em Tatuí, o residencial Terras do Carmo. De acordo com a empresa, este residencial é focado para casas de veraneio e chácaras, com terrenos maiores – de 1000m² a 1200m². Conta, ainda, com academia ao ar livre, espaço para balanço e campo de futebol. Além disso, o empreendimento já está registrado, liberado e legalizado, pronto para construção.

Em São Miguel do Arcanjo, a Kéke Empreendimentos constrói o primeiro edifício da cidade, o Dante Carraro. Os apartamentos são de 54, 63 e 100m², com financiamento em até 360 meses. O prédio fica dentro de outro loteamento da empresa, o Nohama Park, um residencial com estrutura completa para área comercial, área de lazer com playground, academia ao ar livre e área de leitura.

Todos os empreendimentos da Kéke Empreendimentos ofertados no 10º Feirão de Imóveis da Zona Norte terão parcelamento especial em 60 parcelas, enquanto o Vista Alegre terá parcelamento especial em 36 parcelas, tudo sem juros.

 

Sobre o Feirão

De acordo com a organizadora do evento, Angela Alves, a expectativa é que o 10º Feirão de Imóveis da Zona Norte seja ainda mais positivo que as outras edições já realizadas, já que, diferentemente de anos anteriores, empresários e compradores diminuíram o medo em investir. “Estamos confiantes de que este ano será melhor do que os anteriores, em que empresários e compradores tinham medo de investir. Agora, ao que tudo indica, deverá haver uma queda de preços nos imóveis e melhores condições de pagamento”, completa.

O evento é realizado desde 2012, reunirá os expositores no piso L2 do Shopping Cidade Sorocaba, e as casas, apartamentos e terrenos ofertados terão condições especiais e estão localizados em todas as regiões da cidade. “Esta é uma oportunidade única, muito esperada na cidade. Sorocaba tem diversos lançamentos, de empreendimentos completos, com muitas opções de lazer e conforto. Ficamos felizes de colaborar para o desenvolvimento da cidade”, afirma Angela. O Feirão acontece na sexta-feira (15) das 18h até às 22h, no sábado (16), das 10h às 22h, e no domingo (17), das 12h às 20h. Mais informações pelo telefone (15) 98144-9091.


Mais Notícias