Gêmeas idênticas com síndrome de Down viram modelos

Inclusão 07 nov / 2018 às 15:27

As britânicas Hannah e Rachel têm menos de dois anos e já fazem parte de uma agência de modelos

Hannah e Rachel são duas gêmeas adoráveis e simpáticas. Seus hobbies são cantar, interagir com pessoas e participar de atividades sensoriais. Elas também adoram brincar no jardim. Rachel e Hannah têm Síndrome de Down“. É com esta descrição que as irmãs britânicas de apenas um ano e seis meses são apresentadas no portfólio da agência de modelos Zebedee Management, do Reino Unido.

Com sorrisos carismáticos, as irmãs estão provocando suspiros em todo o mundo. Seus pais, Nardy Majias e Enzo Lattanzio, contaram um pouco da história da família em entrevista à agência de notícias britânica SWNS.

O diagnóstico da Síndrome de Down costuma ser feito durante a gestação, mas a condição das duas irmãs gêmeas só foi comprovada na terceira semana de vida dos bebês. Nardy, a mãe, disse que ficou perplexa ao saber, já que nenhum exame pré-natal indicou alterações cromossômicas nas meninas.

A descoberta impactou a vida da família, composta também por três outras crianças entre três e seis anos, já que os pais nunca tiveram algum contato com a Síndrome de Down antes.

Juntos, se dedicaram a aprender tudo sobre a condição para ajudar suas filhas a ter uma vida confortável e livre de preconceitos.

Um grande passo para isso foi transformar as gêmeas em modelos. O contrato foi oficializado com a Zebedee Management, uma agência especializada na inclusão de pessoas que têm características diferentes do padrão: portadores de condições físicas como a Síndrome de Down, cadeirantes e portadores de deficiências raras.

Hannah e Rachel agora integram um time com dezenas de outros bebês e já têm um book completo, que pode ser conferido no site da agência.

As irmãs têm um book completo e já podem ser contatadas para trabalhos como modelo pela agência Zebedee.

Veja e saiba mais sobre o mundo PCD em: www.pcdef.com.br
PCDef – diferente mas igual


Mais Notícias