Filme “Extinção” utopia, ficção ou realidade

Filme “Extinção” utopia, ficção ou realidade Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/11/2018 às 16:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Que coisa maluca, mas dá aquele friozinho e aquele segundo de dúvida. Extinção vem com a velha carga científica de humanos X inteligência artificial, meio Matrix já que em extinção aparentemente existe um universo quase paralelo vivido pelos sintéticos (nome dado aos personagens robóticos do filme).

O título traz um conhecido das tela o ator Michael Peña o mesmo de: Homem Formiga, Corações de Ferro, CHIPS o Filme e Perdido em Marte entre outros. Além de Michael o elenco conta com Lizzy Caplan, Tom Riley, Mike Colter e Emma Booth.

foto-divulgação

A personagem de Michael Peña, um operário que começa a ter pequenos lapsos de uma invasão alienígena e durante o desenrolar do filme percebe que são lembranças e não lapsos, eis que a terra é invadida por seres estranhos.. OPAAAAAA não são seres estranhos, são humanos, mas que loucura. Vale a pena conferir essa trama e repensar os dias atuais.

foto-divulgação

Seriam nós os deficientes físicos os tais SINTÉTICOS? ou os meta-humanos de X MEN. Mas isso fica para uma outra hora. Confira o trailler aqui em nosso portal.

Data de lançamento: 27 de julho de 2018 (mundial)
Direção: Ben Young
Música composta por: The Newton Brothers
Produtoras: Good Universe, Universal Studios, Mandeville Films
Roteiro: Brad Kane, Eric Heisserer, Spenser Cohen

Elenco: Michael Peña, Lizzy Caplan, Israel Broussard, Tom Riley, Mike Colter e Emma Booth