XI Corrida Pedro Dias de Campos 7,7K

XI  Corrida Pedro Dias de Campos 7,7K Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/01/2019 às 11:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No dia 20 de Janeiro de 2019, a Polícia Militar por intermédio do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizará a 11ª Corrida “Cel PM Pedro Dias de Campos”, em comemoração aos aniversários de 43 anos do Comando de Policiamento Interior Sete e 94 anos do 7º BPM/I.
O evento contará com a participação de aproximadamente 600 corredores que percorrerão a distância de 7,7 km pelas ruas da cidade de Sorocaba. O evento tem como objetivo principal viabilizar a integração da Polícia Militar com a Comunidade e a promoção da saúde e do bem estar adquiridos pela prática do exercício físico.
A corrida é um evento sem fins lucrativos e a renda proveniente das inscrições será revertida para entidades assistenciais no município de Sorocaba como já ocorre desde a primeira edição.
Serão premiados 48 participantes distribuídos em categorias por idade. A prova terá a participação de policiais militares de vários Batalhões de Polícia Militar, bem como de equipes de atletas profissionais e amadores. A estrutura montada – para receber os participantes – conta com o planejamento integrado da Polícia Militar e da Associação de Atletismo Santi Pegoretti.
O início da prova será às 08h  do dia 20, com a concentração dos participantes a partir das 07h, no pátio interno do CPI-7, sito à rua General Mena Barreto, 190, Vila São Caetano – Sorocaba/SP.