Taça Palácio dos Tropeiros começa neste fim de semana

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/06/2018 às 11:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A edição 2018 do campeonato municipal Taça Palácio dos Tropeiros está pronta para começar. Com as tabelas e jogos já definidos pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Sorocaba, o torneio terá início neste domingo (07) com quatro jogos, e a expectativa de muitos gols já nesta primeira rodada é grande.

Com limite de vinte equipes, a competição promove jogos de futebol para atletas acima de 17 anos, completados no ano de realização do campeonato envolvendo uma média de 500 jogadores amadores, ou seja, sem vínculo com times profissionais.

O campeonato será disputado em quatro fases, sendo a primeira como classificatória disputada em nove rodadas, a segunda as quartas de final, terceira a semifinal e a quarta e última, a final. Na primeira fase participarão as 20 associações pré-qualificadas, divididas em 02 grupos (A e B), de acordo com o sorteio realizado no congresso técnico no dia 29 de maio, que definiu no grupo A as seguintes equipes: Democratas FC, AA Beira Rio/XX de Novembro, AE Unidos do Éden, Asa Branca do Morro, Jandaia FC/VTR FC, GE Ponte Nova, GER Guarani, Jd. Rodrigo, Xuris FC, Josane EC e EC Pieroni. Já no grupo B estão os times: Boca Madella FC, Assoc. Sport Sorocaba, AE Maria Eugênia, EC Paranazinho, EC Canto do Rio, Colorado FC, EC Jardim Planalto, AA Aero Esporte/Flamengo, AA Juventude e América FC Lopes de Oliveira.