Taça Cidade de Sorocaba faz congresso técnico

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/08/2018 às 23:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 23:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Está marcado para esta quarta-feira (08), às 9 horas, o congresso técnico do Campeonato Varzeano Taça Cidade de Sorocaba, com a presença de representantes da Semes e das 18 equipes. Galactos e Jardim Matilde não efetuaram as suas inscrições e estão fora da competição. A reunião será na Biblioteca Municipal de Sorocaba, ao lado do Paço, na rua Ministro Coqueiro Costa, nº 180, no Alto da Boa Vista, quando haverá o sorteio dos grupos e definição da forma de disputa.

Estão relacionados e qualificados para participarem da competição: América Futebol Clube, Associação Atlética Avenida, Associação Atlética Vila Helena, Associação Clube Torres/Dálmatas, Atlético Brasil do Éden, Clube Atlético Barcelona, Clube Atlético Monte Negro, Esporte Clube Alvorada Jardim Refúgio, Esporte Clube Enquadros/Ás de Ouro, Esporte Clube Gunhê, Esporte Clube Nova Esperança, Esporte Clube Paulistano, Grêmio Esportivo Gerações Unidas, Grêmio Esportivo Santa Terezinha, Grêmio Vitória Régia, Jardim dos Estados Futebol Clube, Olaria Futebol Clube e Sporting Clube Aparecidinha.

A Taça Cidade de Sorocaba, que tem a arbitragem da Associação Sorocabana de Árbitros (ASA), é a competição esportiva de maior expressão no futebol amador de nossa região. No ano passado o Vila Helena terminou como o grande campeão numa disputa acirrada diante do Nova Esperança, em jogos finais disputados no gramado do CIC.