Sorocaba terá programação especial para os profissionais de educação física

Sorocaba terá programação especial para os profissionais de educação física Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/08/2019 às 14:17
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:17
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), está organizando para os dias 18 e 19 de setembro, uma programação especial em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, que acontece em 1º de setembro. O Viva EF, do Conselho Regional de Educação Física (CREF4), será sediado em Sorocaba, com palestras, clínicas e a final do melhor Personal Training da região sudeste do Brasil.

Uma reunião aconteceu na última quinta-feira (01), para definir alguns detalhes do evento, com a presença de membros da Semes, Agência de Desenvolvimento Econômico Social, Panatlhon e das faculdades de Educação Física Anhanguera, Fefiso, Unip e Uniso.

Ainda em setembro, o CREF4 deverá novamente fazer uma semana de atendimento no Museu dos Esportes, facilitando e trazendo mais comodidade e agilidade nos procedimentos que habitualmente são realizados em São Paulo.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.