Sorocaba conquista quatro medalhas de prata e uma de bronze no 5º Torneio Regional de Natação neste sábado (21)

Esportes 23 maio / 2022 às 18:06

A equipe da Natação Convencional SEAS/CCS/Sequav participou, neste sábado (21), do 5º Torneio Regional de Natação – 2ª Região da FAP, em Limeira (SP). Sob o comando dos técnicos Kelly Licia Machado de Sales e Luiz Felipe Santos de Oliveira, três atletas de Sorocaba subiram ao pódio e conquistaram, no total, cinco medalhas, sendo quatro de prata e uma de bronze.

Promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP), o torneio regional contou com mais de 300 nadadores, de 22 equipes. Foram disputadas 36 provas, organizadas em duas etapas, nas categorias Infantil a Sênior, em uma piscina de 25 metros.

Os medalhistas de Sorocaba são: Larissa dos Santos (medalha de prata nos 50 Metros Costas e medalha de bronze nos 100 Metros Medley), Murilo de Almeida Fracetto (medalha de prata nos 50 Metros Borboleta) e Kauã Oliveira Mansano Assencio (medalhas de prata nos 50 Metros Borboleta e 100 Metros Medley).

Também participaram do torneio os seguintes atletas: Renato Nilton Pacheco Neto (4° lugar nos 100 Metros Medley e nos 50 Metros Borboleta), Felipe Bourroul (5°lugar nos 100 Metros Peito), Guilherme Maciel dos Santos (6°lugar nos 100 Metros Peito), Guilherme Picolo Barberan. Júlia Pereira Gomez, Felipe Del Ben Lucarelli e Higor Rosini de Andrade.

A Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba (SEAS) conta com recursos e o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), além de parceria do Clube de Campo de Sorocaba.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site da FAP: https://www.aquaticapaulista.org.br/. Já, para saber mais a respeito da SEAS, basta acessar: http://www.seas.org.br/ ou entrar em contato pelo telefone: (11) 97033-9162 ou pelo e-mail: seasacd@gmail.com.


Mais Notícias