Semes promove a Maratoninha no Paço Municipal

Semes promove a Maratoninha no Paço Municipal Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/04/2014 às 13:56
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:56
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) promoverá, às 9h deste domingo (13), o Circuito Maratoninha 2014, no estacionamento do Paço Municipal.

O evento, de caráter esportivo e social, pretende reunir crianças de Sorocaba entre 6 e 12 anos para correr um percurso de até 300 metros. As provas serão organizadas com um número máximo de 30 atletas, de acordo com a faixa etária e todos receberão camiseta e medalha pela participação. Já o primeiro colocado de cada bateria será premiado com uma bicicleta de aro 26.

Além de toda a estrutura montada, a Maratoninha contará com a presença do atleta da seleção brasileira de atletismo, André Domingos. Especializado em provas de curta distância, o velocista foi medalha de prata nas Olimpíadas de Sidney e bronze em Atlanta.

Para participar, é necessário fazer inscrição no dia. A organização pede, porém, que os competidores cheguem com meia-hora de antecedência, portando documento de identidade ou certidão de nascimento.