Semes abre inscrições para o campeonato Veterano 2ª Divisão

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/01/2017 às 12:05
  • Atualizado 30/09/2022 às 12:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria de Esporte e Lazer de Sorocaba(Semes) abriu inscrições nesta quarta-feira (02) para a temporada 2018 do campeonato Veterano 2ª Divisão. O torneio varzeano é um campeonato no qual participam equipes amadoras, com atletas acima dos 35 anos, completados no ano do evento esportivo.

A Semes informa que, tanto a inscrição das equipes como dos atletas, estarão abertas até o dia 30 de maio de 2018, não havendo possibilidade de prorrogação de prazo em razão das eleições e da Copa do Mundo.

Os arquivos e esclarecimentos para se inscrever estão disponíveis no site: http://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/veterano-2a-divisao/
Para outras informações, o telefone de contato é: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br

 

Inscrições para o torneio Palácio dos Tropeiros se encerra na próxima semana

A  Secretaria de Esporte e Lazer de Sorocaba (Semes) ressalta que as inscrições de equipes e atletas para o campeonato municipal de futebol, “Taça Palácio dos Tropeiros” terá encerramento no próximo dia 10 de maio. Lembrando que as inscrições foram abertas no dia 9 de abril.

Em razão das eleições e da Copa do Mundo não haverá possibilidade de prorrogação de prazo.

Com limite de vinte equipes, a Taça Palácio dos Tropeiros promove jogos de futebol para atletas acima de 17 anos, completados no ano do campeonato corrente. O campeonato, que tem previsão para início de Junho, envolve uma média de 500 jogadores amadores, sem vínculo com times profissionais.

O interessado que quiser realizar sua inscrição deverá:

1. Entrar no site: http://esporte.sorocaba.sp.gov.br/
2. Clicar na seção “destaque”, abrindo a janela “varzeano 2018″;
3. No menu lateral, deve-se clicar em: Taça Palácio dos Tropeiros;
4. Fazer o download dos arquivos “Relação_nominal_2018.xls”, “Declaração_de_atletas_2018.pdf” e “Ficha de inscrição_2018.doc”.
5. Preencher a relação nominal conforme orientação descrita;
6. Salve o arquivo com o nome de sua equipe.
7. Envie a relação nominal preenchida no email: sgce@sorocaba.sp.gov.br
8. Realizar o pagamento da taxa de inscrição.

Para outras informações como preenchimento de formulários e orientações, basta acessar o site: http://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/taca-palacio-dos-tropeiros/ , o número para o telefone de contato é: 3212-7289 ou pode-se orientar através do e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.