Secretário Simei Lamarca reúne técnicos de Centros Esportivos para tratar de melhorias

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/06/2018 às 18:39
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:39
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O secretário de Esportes e Lazer (Semes), da Prefeitura de Sorocaba, Simei Lamarca, realizou na manhã desta quarta-feira (13), uma reunião com todos os técnicos dos Centros Esportivos do município para discutir o aumento das atividades esportivas nas unidades. O bate-papo também tratou do uso dos novos materiais esportivos adquiridos na última segunda-feira (11).

Com o objetivo de fomentar cada vez mais o esporte na cidade, o secretário Simei Lamarca buscou entender as necessidades de cada espaço para que, a partir disso, possa solucionar os problemas e desenvolver ainda mais atividades para reunir o público sorocabano. Além disso, durante a reunião os técnicos avaliaram as necessidades de cada unidade para a distribuição dos materiais esportivos.

De acordo com a Semes, foram investidos mais de R$ 100 mil na compra dos equipamentos para que os técnicos continuem desenvolvendo as atividades com maior qualidade. “Estou muito feliz com essa aquisição. Este é um grande ganho para a população de Sorocaba”, declara Simei Lamarca.

Por meio de parcerias, o secretário, junto à equipe da Semes, trouxe algumas melhorias para a cidade. Além da idealização da primeira quadra de futebol society, construída no Centro Esportivo “André Matielo”, no bairro Pinheiros, os sorocabanos serão contemplados no ano que vem com a construção do primeiro campo de futebol com grama sintética, no Centro Esportivo “Francisco Lisboa”, no Jardim Maria Eugênia.

De acordo com Lamarca, a secretaria continua em busca de parcerias para movimentar o esporte. “Estamos buscando recursos para aumentar e fortalecer cada vez mais as ações esportivas na cidade”, completou.