São Bento vence Resende-RJ em jogo-treino

São Bento vence Resende-RJ em jogo-treino Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/01/2017 às 20:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Fazendo parte da preparação do São Bento para a estreia no Campeonato Paulista Série A1 2017, o time de Sorocaba realizou um jogo-treino, na manhã deste sábado (14), contra a equipe do Resende-RJ, no CT Fazenda dos Ipês. A vitória beneditina por 2 a 1 foi conquistada com gols do lateral Marcelo Cordeiro, de pênalti, e do atacante Magrão.

O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes; Pitty; Gabriel Santos; Leandro Melo; Marcelo Cordeiro; Itaqui; Morais; Ricardo Bueno; Giovanni e Renan Mota. A equipe carioca foi quem abriu o placar em cobrança de escanteio. O gol são-bentista foi de pênalti, após o atacante Ricardo Bueno ter sido agarrado na pequena área. Marcelo Cordeiro converteu e igualou o placar, aos 42 minutos.

Na última etapa, o técnico Paulo Roberto Santos mexeu na equipe com as entradas de João Paulo, Bebeto, Denner, Moradei, Guilherme Queiroz, Clebson, Magrão e Régis. Aos 25 minutos, Magrão virou o placar para o São Bento e garantiu a vitória do time.

Estreia no Paulistão 2017

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última sexta-feira (13), os horários da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1. O São Bento estreia no torneio no dia 4 de fevereiro, um sábado, às 17 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).