São Bento vence jogo-treino diante da equipe sub-20 do clube

São Bento vence jogo-treino diante da equipe sub-20 do clube Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/12/2016 às 17:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta quinta-feira (22), o Esporte Clube São Bento realizou um jogo-treino com a equipe sub-20 do clube, que vai estrear na Copa SP de Futebol Junior, no dia 4 de janeiro, diante do São Caetano. A partida aconteceu no CT Fazenda dos Ipês, com a vitória do time principal por 5 a 0, com gols de Guilherme Queiroz; Morais; Magrão; Wilson Junior e Jobinho.

O jogo-treino começou com Rodrigo Viana; Bebeto; João Paulo; Pitty; Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia; Itaqui; Giovanni; Morais; Guilherme Queiroz e Magrão. Nos 45 minutos iniciais, foram três gols marcados por Guilherme Queiroz; Morais e Magrão.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Roberto Santos fez mudanças no time que foi a campo: Andrey; Lucas Mendes; Gabriel Santos, Pitty (Rafael Tavares); Denner; Leandro Melo, Moradei; Maicon Souza, Morais; Wilson Junior e Jobinho. Os gols do segundo tempo foram marcados por Wilson Junior e Jobinho.

Para o técnico, o jogo-treino serviu para observar os garotos da base e testar os atletas recém-chegados para o Paulistão Série A1. “Já havíamos programado um jogo-treino com a equipe sub-20 do São Bento, porque eles vão estrear no começo de janeiro na Copa SP Junior e, também, para analisar quem já poderia, de repente, treinar com a equipe principal. Sobre a partida, o time tem respondido bem na parte tática e física. Na volta do recesso, já teremos uma base definida do time que vai estrear no estadual”.