São Bento será homenageado na Câmara pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

São Bento será homenageado na Câmara pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/09/2017 às 21:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador Fernando Dini (PMDB) presta, nesta quinta-feira (28), uma homenagem a jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários do Esporte Clube São Bento, pela conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A entrega será realizada após a Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Sorocaba.

O parlamentar ressaltou a bela campanha que o clube vem fazendo dentro da competição nacional, bem como a estrutura que vem sendo dada pela diretoria aos jogadores, para que possam desempenhar um bom papel dentro de campo. “Fizemos questão em prestar a homenagem a todos os profissionais envolvidos, porque muitos deles trabalham ocultos à quem apenas assiste o jogo. É esse trabalho coletivo que fez com que o time chegasse ao tão sonhado acesso”, cita.

Dini ainda destacou a importância do São Bento no cenário nacional. “O São Bento hoje leva o nome de Sorocaba para todo o Brasil. O clube, de 104 anos de tradição, sempre teve sua conciliação com a cidade. Agora, com essa representatividade maior no cenário nacional, deixará Sorocaba ainda mais em evidência”, finaliza.

(Assessoria de imprensa – vereador Fernando Dini – PMDB)