São Bento perde para o Ituano em clássico regional pelo Paulistão 2017

São Bento perde para o Ituano em clássico regional pelo Paulistão 2017 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/02/2017 às 11:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O São Bento foi até Itu na tarde desta quarta-feira (15) para enfrentar o Ituano pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 2017, às 17 horas, no Estádio Novelli Junior. A partida terminou 1 a 0 para os donos da casa que venceram com gol contra do zagueiro são-bentista, João Paulo, aos 21 minutos do primeiro tempo. O próximo desafio do Azulão na competição é neste sábado (18), às 19h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), diante do Botafogo-SP.

No primeiro tempo, o domínio foi total do São Bento. Logo no início, duas boas chances foram criadas com Itaqui em cobrança de falta espalmada pelo goleiro Fábio e com Clebson, que desperdiçou. Aos 21 minutos, o zagueiro João Paulo foi recuar a bola para o goleiro Rodrigo Viana que, adiantado, não conseguiu evitar o gol do Ituano. Outros lances de perigo foram estrelados pelo atacante Magrão e novamente com Clebson, mas sem sucesso.

Na volta do intervalo, a partida permaneceu a mesma: com ampla posse de bola e domínio do São Bento; tanto que Rodrigo Viana poucas vezes trabalhou na segunda etapa. O time do técnico Paulo Roberto Santos tentou de vários jeitos: de voleio; em cobrança de falta; em cruzamento para a pequena área; de cabeça; em chute forte, mas em nenhum deles a bola quis balançar a rede do adversário.

“Estamos em uma fase ruim. O time cria, mas a gente não consegue entrar na área. Cabe a gente ter força para sair dessa situação. A gente tem que dar um jeito de sair dessa situação”, comenta o meia Morais.

O São Bento foi à campo com Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty (cartão amarelo), João Paulo (cartão amarelo) (Gabriel Santos), Denner; Fábio Bahia (cartão amarelo) (Rodrigo Dantas), Itaqui; Wilson Junior, Clebson; Morais e Magrão (Jobinho).

A comissão de arbitragem foi composta pelo juiz principal Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Mauro André de Freitas e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho; o quarto árbitro foi Danilo da Silva.