Primeira quadra pública de Society é novo gol para esporte local

Primeira quadra pública de Society é novo gol para esporte local Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/04/2018 às 17:43
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A manhã deste sábado (21) foi uma das mais bonitas do outono. Sob um céu azul e um sol agradável, quem pratica esportes em Sorocaba ganhou mais um presente especial: a primeira quadra pública de futebol society do município, no Centro Esportivo André Matiello, na região de Pinheiros.

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, do secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, e de uma série de convidados especiais, o prefeito José Crespo entregou a quadra à comunidade em um evento marcado pela presença de várias equipes de futsal e de outras modalidades, como boxe, taekwondo, capoeira, basquete e bicicross.

A inauguração celebra mais uma conquista para os esportes na atual administração municipal, repleta de eventos e programas que incentivam a prática esportiva, o convívio e a qualidade de vida entre os cidadãos de todas as idades. “Somos um time que trabalha de manhã, de tarde e à noite pelo que queremos e nossos resultados comprovam que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito o que fazer pela cidade”, comemora o secretário Simei Lamarca.

Também estiveram presentes os secretários Fábio Pilão (Conservação, Serviços e Obras), Alexandre Robim (Gabinete do Poder Executivo), Éric Vieira (Gabinete Central), Osmar Thibes (Recursos Humanos) e Werinton Kermes (Cultura e Turismo).