A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), abre, nesta segunda-feira (23), as inscrições para a temporada 2022 do Campeonato Municipal Veterano da 2ª Divisão. Os clubes e atletas poderão se inscrever até o dia 8 de julho, para a 1ª rodada do campeonato.

Para formalizar a inscrição, os clubes deverão entregar, na Sequav, os seguintes documentos: cópia da ata de diretoria atualizada, conforme a Lei 8.474/2008; requerimento de inscrição do Clube assinada pelo presidente e com firma reconhecida em Cartório; declarações individuais de atletas assinadas e com firma reconhecida em Cartório e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Além disso, os clubes devem preencher a ficha de inscrição, com a relação de atletas, enviando posteriormente para o e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br. Todos os documentos necessários, bem como a ficha de inscrição e as declarações necessárias, estão disponíveis no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/campeonatos/veterano-1a-divisao/.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida está localizada na Rua Souza Pereira, 440, 1º andar, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.