Prefeito inaugura 1ª Quadra de Futebol Society neste sábado

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/04/2018 às 19:16
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:16
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Sorocaba avança cada vez mais na área esportiva. Dessa vez, o prefeito José Crespo inaugura, junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, e do secretário de Esportes e Lazer (Semes), a 1ª Quadra de Futebol Society, construída pela prefeitura de Sorocaba. O evento acontece neste sábado (21), às 8h30, no Centro Esportivo “André Matiello”.

Esta é a primeira quadra de grama sintética municipal. De acordo com o secretário Simei Lamarca, a inauguração será importante aos esportistas sorocabanos. “Este é um grande ganho para a população e para a cidade de Sorocaba”, declarou.

Para animar a população presente, a ação contará com diversas atividades ao longo da manhã. Os munícipes poderão participar de algumas atividades esportivas como boxe, taekwondo, capoeira, basquete e bicicross, todas guiadas por profissionais das áreas. Além disso, o evento receberá escolinhas de futebol da cidade, apresentação de futebol infantil e brinquedos infláveis para divertir a garotada.

Os interessados em participar dessa festa podem comparecer ao Centro Esportivo “André Matiello” , que está localizado à rua Paulo Setúbal, s/n, no bairro Pinheiros. A participação é gratuita.